Política de Troca & Devolução

Você tem todo o direito de trocar ou devolver os produtos adquiridos na nossa loja virtual. Para isto, observe e respeite as regras abaixo:

1- Você poderá solicitar a troca/devolução por tamanho ou defeito do produto. Sendo que a primeira troca, no período de 30 (trinta) dias após o recebimento da mercadoria, será grátis.

2- Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada com os reais motivos à central de atendimento Primicia, via online ou telefone.

3- Se a embalagem estiver violada, o cliente não deve aceitar a encomenda e informar o motivo ao entregador. Aceitamos a devolução de pacotes violados caso o cliente não receba o mesmo. Se for aceito, não nos responsabilizamos por produtos furtados ou danificados.

4- Não trocamos ou aceitamos devoluções de produtos que apresentem violação do lacre da embalagem ou qualquer indício de uso do produto.

5- O processo de restituição por desistência ou defeito do produto será iniciado após o recebimento, acompanhado da nota fiscal de compra, em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.

6- Não nos responsabilizamos pela satisfação olfativa do consumidor em relação ao produto comprado, por isso, estamos disponíveis para qualquer esclarecimento.

7- Não nos responsabilizamos no caso de diferenças sutis das cores dos produtos, uma vez que dependem do monitor e tecnologia usada por cada usuário no momento da compra. Além disto, identificamos nossas peças estampadas como localizadas e corridas, sendo que as Estampas Localizadas são concentradas e mostram uma representação real do produto e as Estampas Corridas demonstram uma padronagem em todo o tecido, o que pode haver mudanças na disposição dos elementos.

8- Entregas não efetuadas por motivo de erro de cadastro, irão retornar ao centro de distribuição Primicia. O valor de reenvio é de responsabilidade do cliente.

9- Os cancelamentos serão aceitos com total reembolso do valor pago, de acordo com a forma de pagamento escolhida no processo de compra, somente se ainda não despachados. Caso já enviados ao consumidor, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

10- Os custos de envio e transporte para trocas ou devoluções de produtos, sem confirmação de defeitos, são de responsabilidade do consumidor se solicitado após 30 (trinta) dias do recebimento da mercadoria. Para trocas e devoluções por defeito de fabricação ou danos ocorridos no transporte, os custos serão de responsabilidade da Primicia.

11- Em compras realizadas com frete grátis, por motivos promocionais, os custos de envio e transporte para a troca da peça será por conta do cliente. Exceto em caso de defeito de fabricação.

12- Se o produto apresentar condições para troca ou devolução, a Primicia enviará ao cliente um novo produto em até 15 (quinze) dias, a partir da data de chegada do produto reclamado. Durante o período de férias coletivas ou feriados prolongados este processo pode levar mais tempo.

13- Devido à natureza seleta de nosso produto, não podemos garantir a disponibilidade de mercadoria para troca. Neste caso, você tem a opção de escolher outro produto de valor igual ou maior pago pela peça original.

14- Se você optar por outro modelo com valor maior que o pago pela peça original, nós te enviaremos os dados bancários por e-mail para realização da transferência/depósito da diferença. A peça trocada só será enviada após a confirmação deste pagamento.