Compra Segura

A Primicia garante a proteção de seus usuários pois trabalha com avançados recursos tecnológicos na Internet. Todas as informações são criptografadas pelo sistema SSL (Secure Sockets Layer) de 256 bits, e pode ser verificado pelo ícone “cadeado fechado” no canto inferior da página de fechamento do pedido. O que mantém as suas informações e transações guardadas e protegidas no ato da compra. Criptografia é um sistema de segurança no qual todas as informações são codificadas antes de serem transmitidas. Somente o sistema da Primicia possui a chave para descriptografar as informações.

O e-commerce da Primicia é destinado apenas para compras de consumidores de varejo, sendo pessoas físicas situadas em território nacional.

As compras via cartão de crédito são realizadas através do sistema do Pagseguro, e a Primicia não possui nenhum acesso às informações do mesmo. Armazenamos no banco de dados somente informações pessoais como: nome, endereço e telefone.

Nossas entregas são feitas através do serviço dos Correios, por isso podem ocorrer atrasos durante períodos de grande volume e pico ou devido a razões imprevistas. Recomendamos que aguarde sete dias úteis adicionais para que sua encomenda chegue no destino desejado.

Podemos cancelar o pedido, automaticamente, nas seguintes situações:

  • Não pagamento de boleto bancário dentro do prazo estipulado;
  • Inconsistência dos dados preenchidos pelo cliente no cadastro e/ou no pedido de compra;
  • Divergência de dados cadastrais informados pelo cliente;
  • Suspeita de fraude eletrônica ou utilização de cartão por terceiros.
  • Caso o comprador tenha algum problema com o Pagseguro.